1) Condições após o pagamento da entrada (compra do cupom):
- Caso haja a solicitação de cancelamento, sem a finalização do pagamento integral da reserva, estarão sujeitos à cobrança de 10% do valor da compra referente aos custos financeiros e administrativos. Após a efetivação das reservas ou emissão de vouchers e bilhetes, cancelamentos e alterações estarão sujeitos, ainda, às políticas dos respectivos fornecedores (operadoras, cias. aéreas, cias. marítimas etc.)
- Após 30 dias da compra, o valor pago na entrada só poderá ser devolvido em forma de crédito a ser utilizado em até 1 ano
- Após a data do embarque, o valor pago na entrada não será reembolsado
2) Condições após o pagamento integral do pacote:
- O valor pago na entrada não será reembolsado
- Para cancelamentos/remarcações serão cobrados (independente da data de solicitação):
Em caso de alterações: Taxas administrativas de USD30 por pessoa + multas dos fornecedores e diferenças tarifárias
Em caso de cancelamento: Taxas administrativas de USD50 por pessoa + multas dos fornecedores (Cias. Aéreas, hotéis e prestadores de serviço)
3) Independente da data de aquisição do pacote, serão cobradas multas percentuais do valor total cobrado para desistências, transferências e cancelamentos da seguinte forma:
- Com 30 dias ou mais antecedentes ao inicio da viagem: 45% de multa
- A menos de 29 dias antecedentes ao inicio da viagem: 100% de multa
- Ocorrendo desistência com antecedência a data de chegada, ou em qualquer fase ou etapa da prestação de serviço, independente se por motivo de doença ou falecimento, não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação de crédito.